Atlético-MG terá mudanças contra o Bahia; veja provável escalação

Hulk realizou trabalhos físicos à parte e está quase 100% descartado

Confirmado como ausência, o meia Zaracho desfalca o Galo frente ao Tricolor. O Atlético-MG pode ter também o desfalque do atacante Hulk
Foto: Pedro Souza / Atlético

Na tentativa de carimba a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). A partida acontece pelo 2° jogo das oitavas de final do torneio.  Antes de mais nada, o elenco mineiro realizou o penúltimo treinamento em campo na tarde desta segunda-feira (2).

 

Acima de tudo, o meio-campista Zaracho deixou o gramado na metade da etapa complementar da partida contra o Athletico-PR sentindo dores na coxa e teve uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda diagnosticada. Segundo o departamento médico do Galo, o argentino já se encontra no setor de fisioterapia.

Ainda assim, o meia deve ser ausência no Atlético-MG por um tempo maior quando comparado a outro atleta. Trata-se do atacante Hulk. Artilheiro do clube na temporada, ele se apresentou com o restante do elenco na Cidade do Galo na tarde desta segunda.

Apesar da mínima evolução no quadro de conjuntivite, Hulk realizou trabalhos físicos à parte. De acordo com o ge, o atacante está quase 100% descartado do duelo contra o Bahia, e também é incógnita para o confronto do fim de semana, frente ao Juventude.

Por fim, a única dúvida é quanto à escalação do atacante, ex-seleção brasileira, para o jogo contra o Bahia. Mais à frente, o Atlético-MG tem diversas opções como Neto, autor de um dos gols da vitória contra o Furacão, e Natan, ou Hyoran. Do mesmo modo, uma das principais peças do elenco, o argentino Nacho Fernandéz deve começar o jogo.

Uma provável escalação do Grêmio para enfrentar o Esporte Clube Bahia tem: Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Neto (Natan) e Nacho Fernandéz; Savarino e Eduardo Sasha.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*