Bahia volta aos treinos visando decisão pela Copa do Brasil; Jonas fica no DM

O volante Jonas, que foi substituído do último jogo com dores na coxa, ficou tratando no Departamento Médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2), no CT Evaristo de Macedo, e deu início aos preparativos para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo confronto de volta das oitavas de final. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 no Mineirão e agora precisa vencer por três gols de diferença para avançar no tempo normal ou devolver a derrota para decidir nos pênaltis.

 

Segundo assessoria do Bahia, os atletas que atuaram por 45 minutos ou mais diante do Sport, fizeram apenas um trabalho de recuperação entre academia e fisioterapia. Os demais foram para o campo e participaram de um treinamento em espaço reduzido, 6×6, com a presença dos goleiros.

O volante Jonas, que foi substituído do último jogo com dores na coxa, ficou tratando no Departamento Médico. O grupo volta aos trabalhos nesta terça-feira (3), no CT Evaristo de Macedo e depois segue para Feira de Santana.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Provável escalação: Atlético-MG não terá Zaracho contra o Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*