“A gente acaba pecando nos detalhes”, diz Capixaba após empate do Bahia

"A gente não vem num bom momento", lamentou o lateral.

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Cuiabá na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois gols saíram no primeiro tempo, com Rodriguinho marcando para o time baiano e Pepê para os donos da casa. Com o resultado, o Bahia completa cinco jogos sem vencer na Série A, chega aos 18 pontos e segue na 10ª colocação, porém, pode perder posições até o complemento da rodada, enquanto o Cuiabá contabiliza 14 pontos e permanece no 17º lugar. Após o jogo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba frisou que o time  tem “empenho físico”, mas peca nos detalhes.

 

“A gente não vem num bom momento. A eliminação não afeta em nada, a gente ganhou o jogo, pecamos no detalhe. Momento não é bom. Corrigir os detalhes para a sequência do campeonato. O empenho físico da gente tem sido bom, mas a gente acaba pecando nos detalhes”.

Na sequência da competição, o Tricolor enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo (15), às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário