Ronaldo comenta estreia pelo principal e espera nova chance no Bahia

Ronaldo também lamentou a chance perdida no Mineirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O atacante Ronaldo, que há pouco tempo defendia o time de transição, foi a principal surpresa na escalação do Esporte Clube Bahia para o jogo da última quarta-feira contra o Atlético-MG, no Mieirão, pela Copa do Brasil. O jogador começou jogando e perdeu uma chance clara de gol quando a partida estava 0 a 0. O Galo acabou vencendo por 2 a 0 e deu passo importante para ficar com a vaga nas quartas de final. Em entrevista nesta sexta-feira, Ronaldo lamentou a chance perdida no Mineirão, mas espera ter uma nova chance na partida de domingo, contra o Sport, e ajudar o Bahia a reencontrar o caminho dos triunfos.

 

“Fico feliz pelos elogios, não esperava até porque perdi um lance que podia ter mudado o jogo, fiquei muito triste por isso. Independente de tudo a gente tinha que ter saído com o resultado bom, mas infelizmente não conseguimos. Agora temos que pensar no Sport, em fazer um bom jogo para voltar a pontuar e voltar a marcar gols que é importante”, disse.

“A gente ganhou bastante movimentação pois nossa forma de jogar mudou um pouco. Dado deu uma opção de sair no contra-ataque, marcar bastante. Aquele meu lance foi bastante complicado, tinha um jogador bem posicionado, dava pra ter tocado a bola. Mas já passou. É levantar a cabeça e voltar a vencer jogos”.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*