Repórter registra rachaduras em parte da arquibancada do Barradão

o repórter Phábio Almeida, da rádio Excelsior, divulgou as imagens

Com um período considerável passando por obras de reparos, o Esporte Clube Vitória está com uma problemática no seu estádio. De acordo com imagens registradas pelo repórter Phábio Almeida, da rádio Excelsior, antes da partida contra o Grêmio, na noite desta terça-feira (27), parte das arquibancadas do Estádio Manoel Barradas (Barradão) apresenta algumas rachaduras e parte do reboco degradados.

 

Segundo a assessoria do Rubro-Negro, o clube permanece em constante manutenção, através do seu departamento de patrimônio. “Constantemente, o equipamento do clube está em manutenção. Essas intervenções são corriqueiras”.

A princípio, o caldeirão do Vitória não recebe público desde a intervenção da presença de torcedores no futebol no Brasil, causada pela pandemia do coronavírus. Ainda assim, os três campos utilizados pela divisão de base foram revigorados, bem como a fachada do Barradão teve uma nova pintura aplicada, além da substituição da grama sintética do CT.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário