Com um período considerável passando por obras de reparos, o Esporte Clube Vitória está com uma problemática no seu estádio. De acordo com imagens registradas pelo repórter Phábio Almeida, da rádio Excelsior, antes da partida contra o Grêmio, na noite desta terça-feira (27), parte das arquibancadas do Estádio Manoel Barradas (Barradão) apresenta algumas rachaduras e parte do reboco degradados.
Mais um absurdo no @ECVitoria! Torcedor não pode estar no estádio e acompanhar a degradação do Estádio Barradas. O estádio tem rachaduras e com reboco caindo sujeito a infiltrações que pode danificar e ser mais custos.@marcelo_gois @reinaldoliveira @ArenaRubroECV pic.twitter.com/NStOcXdGhJ
— Phábio Almeida (@PhabioAlmeida) July 27, 2021
Segundo a assessoria do Rubro-Negro, o clube permanece em constante manutenção, através do seu departamento de patrimônio. “Constantemente, o equipamento do clube está em manutenção. Essas intervenções são corriqueiras”.
A princípio, o caldeirão do Vitória não recebe público desde a intervenção da presença de torcedores no futebol no Brasil, causada pela pandemia do coronavírus. Ainda assim, os três campos utilizados pela divisão de base foram revigorados, bem como a fachada do Barradão teve uma nova pintura aplicada, além da substituição da grama sintética do CT.