Perto da estreia, Rodallega e Mugni intensificam parte física e técnica

no CT Evaristo de Macedo, a manhã foi de muito suor e trabalho

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quarta-feira (28), o Esporte Clube Bahia entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio do Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O elenco tricolor seguiu em em Belo Horizonte, onde também enfrentou o Galo no último domingo e perdeu por 3 a 0 pelo Brasileirão. Enquanto os jogadores estão concentrados para o jogo em BH, outros atletas treinaram no CT Evaristo de Macedo.

 

Os atacantes Hugo Rodallega e Maycon Douglas, juntamente com os meias Lucas Mugni e Pablo, participaram de uma atividade na sala de musculação e depois, ao lado de atletas da categoria sub-17, realizaram uma atividade técnica no campo 1 do CT. O trabalho com bola foi comandado pelo auxiliar Dico.

Ramirez, que também trabalhou na academia com os companheiros, fez um treino diferente no gramado. Ele, de chuteira, participou de uma atividade física e técnica especial, acompanhado pelo preparador Roberto Nascimento. Maycon Douglas, por ter jogado a Copa do Brasil pelo ABC, não pode jogar contra o Atlético-MG. Mugni e Rodallega só poderão ficar à disposição após a abertura da janela internacional, dia 1º de agosto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário