Hulk festeja gols contra o Bahia no dia do aniversário de 35 anos

"Ganhei meu presente. À tarde, aproveitar com minha família. Nada melhor”, disse o jogador. 

Foto - Fernando Moreno/AGIF

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0 na manhã deste domingo no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Hulk, um aos 12 e outro de pênalti aos 34, e o meia Nathan, aos 45, todos no segundo tempo. Com o resultado, o Bahia segue com 18 pontos no oitavo lugar, porém, ainda pode perder posições até o complemento da rodada. Já o Atlético-MG chega aos 28 pontos e segue três abaixo do Palmeiras.

 

Em entrevista após o jogo, o atacante paraibano Hulk, revelado pelo Vitória, festejou os dois gols contra o Bahia no dia do aniversário de 35 anos.

“Feliz por poder chegar hoje, fazer meu trabalho, com minha família, meus companheiros. Ganhei meu presente. À tarde, aproveitar com minha família. Nada melhor”, disse o jogador. 

Com o resultado, o Bahia segue com 18 pontos no oitavo lugar, porém, ainda pode perder posições até o complemento da rodada. Já o Atlético-MG chega aos 28 pontos e segue três pontos de distância para o Palmeiras que ontem venceu o Fluminense e chegou aos 31.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*