Gilberto fala sobre ter começado no banco e celebra triunfo do Bahia

De acordo com ele, a decisão foi devido ao cansaço do último jogo

O Esporte Clube Bahia venceu a Chapecoense por 2 a 0 na manhã deste domingo, na Arena Condá, pela 9ª rodada do Brasileirão. O atacante Gilberto saiu do banco aos 20 minutos do segundo tempo e abriu o placar aos 21. O segundo foi anotado pelo meia Rodriguinho aos 23, também com participação de Gilberto. Após o jogo, o camisa 9 comemorou mais um gol marcado no Brasileirão e os 3 pontos somados fora de casa.

 

“Toda vez que entro procurar respeitar todos os times. O Brasileirão é todo duro todo jogo. Hoje, aqui, chegamos respeitando bastante nosso adversário. A Chapecoense tem um bom treinador, bons atletas, mas fizemos muito bem nosso papel. Seguir trabalhando forte para que tudo dê certo”.

Gilberto explicou o fato de ter começado no banco. De acordo com ele, a decisão foi devido ao cansaço do último jogo e papo com Dado Cavalcanti. “Eu, no último jogo, fui embora bem cansado. O torcedor, em alguns momentos não entende, mas a sequência é forte. Estava bem cansado. Dado conversou comigo e entendi muito bem o que ele queria”.

Foi a primeira vez que o time baiano venceu a Chape em Chapecó. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 14 pontos e subiu para a 5ª colocação. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Juventude, na próxima quarta-feira (07), às 18h, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário