Em nota, Gadu pede desculpas à torcida do Bahia e à ex-companheira

"não consegui lidar bem com algumas situações na época da saída do Bahia", disse.

Após a grande repercussão com seu retorno ao Esporte Clube Bahia, não somente pelas declarações dadas em janeiro quando deixou o clube, como também por conta da acusação de agressão feita pela ex-namorada da atleta. Por meio das redes sociais, na noite da última quinta (15), a jogadora divulgou uma nota onde admite que errou em falar “coisas das quais não tinham necessidade” sobre o clube. Além disso, pediu perdão à ex-companheira.

 

“Como acontece com muitas pessoas em momentos de pressão, não consegui lidar bem com algumas situações na época da saída do Bahia, no início deste ano. Onde também estava mexida com a lesão, e tomei decisões ruins. Errei em falar coisas das quais não tinham necessidade”, declarou.

“Devo desculpas públicas também à minha ex-noiva Juliana, sinto muito pela sua dor, e que me arrependo profundamente disso. Não apenas por ter sido algo que envolveu ela, mas também por ela ser mulher. Me envergonho e já falei diretamente a ela, a quem agradeço por me perdoar e acreditar na evolução das pessoas”, revelou.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*