Diniz parabeniza o Santos após resultado largo contra a Juazeirense

"Gostei do time, pela intensidade que a gente teve, mostrou interesse", disse.

Um dos clubes baianos presentes nas oitaas de final da Copa do Brasil 2021, a Juazeirense perdeu por 4 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro
Foto: Ivan Storti / Santos FC

A performance do Santos na noite desta quarta-feira (29) contra a Juazeirense conquistou o elogio do técnico Fernando Diniz. Após a goleada por 4 a 0 sobre a equipe baiana no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, o comandante, de 47 anos, celebrou o ataque do time santista.

 

“Gostei do time o tempo todo. O que não gostei foi das chances que não converteu em gol. No primeiro tivemos quatro, pelo menos. Se essas bolas entram a gente faz uma análise diferente. A análise que gosto de fazer não está contextualizada pelos gols, mas pelas chances que criamos. Finalizamos 25 vezes, 13 bolas no gol, o goleiro foi muito bem, a gente poderia ter tido um placar maior… Gostei do time, pela intensidade que a gente teve, mostrou interesse, fez um gol e foi atrás do outro”, comentou Diniz na entrevista coletiva.

Com o repertório limitado que apresentou, na Vila Belmiro, o Cancão de Fogo terá uma árdua missão na próxima quinta-feira (5), às 19h15. Isso porque, o Peixe soma uma vantagem desafogada para o duelo decisivo, que acontece no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Como resultado, o Santos pode perder por até três gols de diferença para avançar ás quartas de final. Primeiramente, a Juazeirense tem como objetivo repetir o placar do primeiro encontro para levar a disputa para os pênaltis. Contudo, para manter vivo o sonho de chegar mais longe na Copa do Brasil, o Cancão de Fogo tem que bater o adversário a partir de cinco gols.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*