Juazeirense leva 4 a 0 do Santos e precisa de milagre para seguir na Copa do Brasil

Juazeirense precisa reverter o placar na próxima semana no Adauto Moraes

Ontem foi o Esporte Clube Vitória, que atuando pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, caiu diante do Grêmio em pleno Barradão pelo placar de 3 x 0, praticamente dando adeus as chances de classificação, visto que precisa aplicar 4 x 0 nos gaúchos em Porto Alegre ou 3 x 0 para levar a decisão para o pênaltis. Hoje, logo cedo, às 19h15, foi a vez da Juazeirense enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, na condição de azarão.

 

O time de Juazeiro se fechou completamente atrás, em uma tradicional e típica retranca, foi pressionado o tempo inteiro e estava resistindo bravamente no limite máximo, desperdiçou duas grandes oportunidades para vencer a partida em rápidos contra-ataques com Júnior Timbó e Kesley, porém, como castigo acabou perdendo a partida pelo placar de 4 x 0, que deixa a situação muito difícil para o Cancão.

O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira (05), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final ou devolver o placar da ida para decidir a vaga na disputa por pênaltis. Vale lembrar que na Copa do Brasil não existe mais o gol qualificado marcado fora de casa como critério de desempate, ou seja, qualquer triunfo do time baiano por um gol de diferença, garante a decisão nas penalidades.

O Santos foi predominante durante todo tempo, ciscou para lá e pra cá, alçou uma infinidade de bolas na área, porém, não foi capaz de retratar em número a superioridade e posse de bola até aos 26 minutos da etapa complementar quando Lateral-direito Madson recebe cruzamento dentro da área e cabeceia para abrir o placar na Vila Belmiro não dando qualquer chance ao bom goleiro Rodrigo Calaça. Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez fecharam a conta. Ficou claro que a Juazeirense tinha como opções três de resultados, vencer, empatar ou perder de pouco, no entanto, o placar de 3 x 0 complica a vida do time baiano.

Agora a Juazeirense se dedica ao Campeonato Brasileiro da Série D e no próximo sábado defende a liderança do Grupo 4, às 16h, no Estádio Adauto Moraes na cidade de Juazeiro enfrentando o Sergipe em um duelo de clubes que estão inseridos no G4 pela 9ª rodada. Já o Santos, um dia depois, domingo (1) agora pelo Campeonato Brasileiro da Série A, encara a Chapecoense na Arena Condá, às 18h15, fechando os jogos da 15ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 4 X 0 JUAZEIRENSE
COPA DO BRASIL ( JOGO DE IDA – OITAVAS DE FINAL)
LOCAL: Vila Belmiro, em Santos (SP)
DATA: 28/07/2021 (quarta-feira), 19h15
ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhaes
ASSISTENTES: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

GOLS: Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez (Santos)

SANTOS
João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Pirani, Jean Mota e Carlos Sanchez; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

JUAZEIRENSE
Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Jamerson, Wendel e Daniel; Waguinho, Sapé, Patrik e Júnior Timbó; Tony Galego e Kesley. Técnico: Carlos Rabello.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Diniz parabeniza Santos após resultado largo contra a Juazeirense

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*