Dado fala sobre situação do atacante Gilberto no Bahia

“Para o Brasil ele não sai mais, porque já fez 7 jogos", frisou Dado.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Maior artilheiro da história do Esporte Clube Bahia em Campeonatos Brasileiros, o atacante Gilberto já cravou seu nome na história do clube, porém, o “casamento” iniciado em 2018 para encerrar ao término deste ano, quando termina o seu contrato e pelo andar da carruagem, as chances de permanência são pequenas. Enquanto isso, o camisa 9 segue aterrorizando as defesas adversárias e já contabiliza 7 gols, sendo o artilheiro da atual edição do Brasileirão. Em entrevista, o técnico Dado Cavalcanti rasgou elogios ao centroavante.

 

“O Gilberto já há muito tempo tem mostrado seu potencial para o Brasil inteiro. Não tenho dúvidas que é um dos melhores atacante do Brasil e hoje é o artilheiro do campeonato. O Giba tem contrato conosco até o final do ano. Eu, particularmente, pelo nível de jogo que ele vem fazendo, pela quantidade de gols, a gente sabe que ele desperta interesse de outras equipes”.

Dado falou também sobre a situação do atacante a firmou que ele só sai caso apareça uma boa proposta para o Bahia. Além disso, lembrou também que o camisa 9 já atuou sete jogos pelo Bahia na Série A, ou seja, não pode se transferir para outro clube da elite esse ano.

“Para o Brasil ele não sai mais, porque já fez 7 jogos, e a gente até acelerou um pouco para não ter concorrências nacionais. Ele só vai sair se for vendido. Obviamente essa condição de negociação envolve uma necessidade do clube, não podemos esquecer isso. Temos que deixar claro essa condição de que o clube teve que diminuir orçamento e investimentos. Caso apareça alguma oferta boa para o clube, infelizmente ele vai sair. Porém, caso não aconteça, espero que ele permaneça conosco pelo menos até o final do ano”.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário