Dado fala sobre situação do atacante Gilberto no Bahia

“Para o Brasil ele não sai mais, porque já fez 7 jogos", frisou Dado.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Maior artilheiro da história do Esporte Clube Bahia em Campeonatos Brasileiros, o atacante Gilberto já cravou seu nome na história do clube, porém, o “casamento” iniciado em 2018 para encerrar ao término deste ano, quando termina o seu contrato e pelo andar da carruagem, as chances de permanência são pequenas. Enquanto isso, o camisa 9 segue aterrorizando as defesas adversárias e já contabiliza 7 gols, sendo o artilheiro da atual edição do Brasileirão. Em entrevista, o técnico Dado Cavalcanti rasgou elogios ao centroavante.

 

“O Gilberto já há muito tempo tem mostrado seu potencial para o Brasil inteiro. Não tenho dúvidas que é um dos melhores atacante do Brasil e hoje é o artilheiro do campeonato. O Giba tem contrato conosco até o final do ano. Eu, particularmente, pelo nível de jogo que ele vem fazendo, pela quantidade de gols, a gente sabe que ele desperta interesse de outras equipes”.

Dado falou também sobre a situação do atacante a firmou que ele só sai caso apareça uma boa proposta para o Bahia. Além disso, lembrou também que o camisa 9 já atuou sete jogos pelo Bahia na Série A, ou seja, não pode se transferir para outro clube da elite esse ano.

“Para o Brasil ele não sai mais, porque já fez 7 jogos, e a gente até acelerou um pouco para não ter concorrências nacionais. Ele só vai sair se for vendido. Obviamente essa condição de negociação envolve uma necessidade do clube, não podemos esquecer isso. Temos que deixar claro essa condição de que o clube teve que diminuir orçamento e investimentos. Caso apareça alguma oferta boa para o clube, infelizmente ele vai sair. Porém, caso não aconteça, espero que ele permaneça conosco pelo menos até o final do ano”.

Comentários:

6 Comentário

  1. BAAAEEEAAA É HOJE UMA (F.T.C) FORMADORA DE TÉCNICOS DE CLUBES … DADO TREINADOR
    SUB 23 ESTÁ CURSANDO…O APROVEITAMENTO DELE EM JOGOS DE BRAGANTINO,INTERNACIONAL,CORINTHIAS,PALMEIRAS E AMÉRICA DEMONSTRA O TREINADOR QUE ELE PODE SER… FALA SERIO BAAEEEAAA COM MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE VER UMA GESTÃO DE 2019/2020 E 2021 GASTAR ERRADO COM FRACAS CONTRATAÇÕES E MUITO BLÁ.. BLÁ … AFASTANDO O SÓCIO TORCEDOR …..

  2. KKKKKKKK FALA SERIO ATÉ PARA CRITICAR TEM QUE MOSTRAR QUE É SÓCIO E ESTA EM DIA ….
    NA MORAL TÁ FEIO ….. ISTO É FAKE TORCEDORES USEM SEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE EXPRESSÃO ….A TORCIDA DO BAAAEEEAAA JÁ FOI ESTUDADA PELA NASA E TEM ENTRE OUTROS TÍTULOS O DE SER MAIOR EM VIBRAÇÃO …

  3. FALA SÉRIO DADO TEM QUE FALAR PORQUE EMPATOU COM BRAGANTINO COM UM JOGO QUE ESTAVA DE 2X0, PORQUE PERDEU PARA O INTER, PALMEIRAS, AMÉRICA E EMPATOU COM O CORINTHIAS … TODOS RESULTADOS FRUTO DE SUA TOTAL INCAPACIDADE … DADO O TREINADOR SUB 23 TAMBÉM ESTA OCUPANDO CARGO DE RELAÇÕES PUBLICA DO CLUBE …… TÁ FEIO SR. BELLITANI…

  4. GESTÃO BELLITANI ESTA DE FORMA MUITO RÁPIDA AFASTANDO O SÓCIO TORCEDOR …. É SÓ VERIFICAR OS INADIMPLENTES E/OU DESISTENTES …. SE HOUVE-SE PUBLICO NOS ESTÁDIOS COM CERTEZA O TITULO DE BURRO SERIA NOSSO HINO… GESTÃO 2019/2020 IGUAL ATUAL CONTRATA MAL E GASTA O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE DE FORMA ERRADA E SÓ BLÁ..BLÁ… E TEM O CARMA DE SER UM (1313) AZAR DOBRADO..

  5. DADO VOCÊ PERDEU BOA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO HAJA VISTO QUE POR ENQUANTO GILBERTO ESTA GARANTINDO SEU CARGO, MESMO SENDO TREINADOR DE SUB 23.. ULTIMO EXEMPLO DE SUA FALTA DE CAPACIDADE FOI CONTRA CHAPE, QUE GILBERTO DO BANCO OBSERVOU O JOGO E FALOU ME POEM AGORA JÁ SEI COMO VENCER O JOGO … E AI ENTROU E BROCOU… FATO… GILBERTO É O NOSSO FENÔMENO

    • Gilberto realmente vive uma excelente fase e o Bahia necessita melhorar seu elenco com contratações pontuais, principalmente no ataque
      Lucas Fonseca já vem falhando desde a temporada passada, jogador lento e inseguro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*