Contrato de Daniel Cruz com o Bahia encerra neste sábado

A última partida de Daniel Cruz com o Bahia aconteceu no dia 4 de abril

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (31), encerra o contrato do atacante Daniel Cruz com o Esporte Clube Bahia. O jogador, de 20 anos, foi um dos destaques da equipe sub-20 no ano passado, principalmente na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil, mas o impasse na renovação de contrato acabou impedindo uma promoção ao elenco principal.. Houveram várias reuniões entre o clube e o empresário do atleta, Marcelo Pacheco, mas nunca chegaram a um acordo em relação ao salário.

 

Segundo informação divulgada pelo site Bahia Notícias, o Bahia tem direito a uma renovação de contrato, ou seja, o jogador seguirá ligado ao clube mesmo o empresário não aceitando o salário proposto. Caso do atleta assine contrato com outra agremiação, terá que pagar uma multa de R$ 2 milhões ao Bahia. Ainda segundo o portal, o agente tenta não tem tido sucesso na tentativa de reverter a situação.

O empresário tentou na Justiça rescindir o atual contrato no início do ano, mas o pedido foi indeferido. Aos 20 anos, Daniel foi um dos destaques do Bahia na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil e era cotado para ser promovido ao elenco principal pelo técnico Dado Cavalcanti, mas com o impasse na renovação, não foi integrado ao profissional e nem ao elenco de transição para disputa do Campeonato Baiano. Ele chegou a disputar um jogo no dia 4 de abril, contra o Atlético de Alagoinhas, dando a entender que o acordo foi selado, mas depois foi novamente afastado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário