Bellintani é ameaçado por presidente do Athletico-PR, diz colunista

Bellintani acusou Petraglia de querer indicar empresas para prestar serviços

O clima esquentou na reunião entre os presidentes dos clubes que estudam a criação de uma nova liga de futebol que visa melhoras nos contratos de TV, mais transparência no VAR, um calendário menos apertado e também busca ter influência maior dentro da CBF. De acordo com o blog de Lauro Jardim, na última quinta-feira (22), o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, que é um dos principais nomes da composição para criação da liga, e o mandatário do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia, discutiram e o dirigente tricolor chegou a ser ameaçado.

 

Segundo o colunista, Bellintani acusou Petraglia de querer indicar empresas para prestar serviços para a Liga e afirmou que a “reunião tinha que ser presencial”. O mandatário do Furacão negou e disparou: “Se fosse presencial, já tinha acabado porque eu teria metido a mão na sua cara”.

O bate-boca foi controlado e os dois pediram desculpas, porém, Petraglia abandonou a reunião antes do encerramento e voltou a provocar. “Peço perdão, mas estou cansado. Não aguento mais os ‘euricos” do futebol”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário