Bahia se reapresenta e inicia preparação de olho na Chapecoense

Germán Conti deu sequência ao tratamento da sua lesão trabalhando na fisioterapia

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (1º), o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos e iniciou a preparação para o duelo de domingo (4), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do América-MG realizaram trabalhos recuperativos na academia e na fisioterapia do clube.

 

O restante dos atletas foram para o campo e participaram inicialmente de um circuito funcional onde realizaram trabalhos de força sob o comando do preparador físico Luiz Andrade.

Na sequência, o técnico Dado Cavalcanti orientou um trabalho técnico em campo reduzido, seguido de uma intensa atividade tática. Recuperado de lesão muscular, o meio-campista Matheus Galdezani participou normalmente das atividades no campo.

Já o zagueiro Germán Conti deu sequência ao tratamento da sua lesão trabalhando na fisioterapia e na academia. O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (2), novamente no turno da tarde, no CT Evaristo de Macedo.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*