Bahia realiza última atividade antes da viagem para Chapecó

o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treino tático

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (2), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou a última atividade visando a preparação para a partida contra a Chapecoense, marcado para o próximo domingo (4), às 11h, na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, a tarde de trabalho foi iniciada no auditório do CT Evaristo de Macedo com a apresentação de vídeos sobre o próximo adversário. A delegação tricolor embarca pra Chapecó no início da manhã deste sábado (3).

 

Na sequência, em campo, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treino tático onde montou a equipe que deve iniciar o confronto do próximo domingo. O treinador passou muitas orientações referentes ao posicionamento e movimentação da equipe. Ainda com a equipe montada, também houve um intenso trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Por fim, já sem a presença de alguns atletas que devem iniciar a partida, o comandante tricolor realizou um trabalho técnico e em campo reduzido. Em recuperação de lesão, o zagueiro Conti trabalhou na fisioterapia e na academia, assim como o atacante Rossi, que está suspenso para a próxima rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o América-MG.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário