Bahia pretende pedir ao STJD conversão de pena do meia Daniel

a solicitação deve ser feita no início da próxima semana

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Assim como fez com Nino Paraíba, desembolsando cerca de R$ 22 mil que serão doados para três instituições, o Esporte Clube Bahia pretende pedir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que converta a pena aplicada ao meia Daniel, ausência mais sentida na equipe. Ele foi suspenso por 8 jogos por se envolver em confusão com jogadores do Ceará na final da Copa do Nordeste. De acordo com informação do portal “ge”, a solicitação deve ser feita no início da próxima semana, quando o jogador terá cumprido metade da pena e terá direito à análise do pedido, já que precisa ter cumprido ao menos 50% da punição para que o pedido possa ser feito.

 

Daniel cumpriu três das oito partidas de suspensão e, no próximo domingo, não encara o Atlético-MG, às 11h, no Estádio do Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Caso a solicitação seja atendida pelo STJD, o meia estará apto para enfrentar novamente o Atlético-MG, só que pela Copa do Brasil, em jogo marcado para a próxima quarta-feira.

 

Comentários:

1 Comentário

  1. A torcida do Bahia pode esquecer grandes campanhas do time do Bahia nas competições nacionais, tendo em vista que Bellitani em entrevista afirmou que o Bahia somente poderá montar grandes times daqui a 10 anos, quando estará sanado financeiramente. Como dizia um repórter: Pode Fernando! Pode não Guilherme.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*