Bahia perde atacante para o duelo contra a Chapecoense em Chapecó

O treinador tem como opções Maycon Douglas, Thonny Anderson e Óscar Ruiz

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da derrota por 4 a 3 diante do América-MG na noite desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso no domingo (04), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, mais uma equipe que ainda não venceu na competição e se encontra na zona de rebaixamento. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Coelho e vai cumprir suspensão automática. O treinador tem como opções Maycon Douglas, Thonny Anderson e Óscar Ruiz. O primeiro é o mais cotado para ficar com a vaga.

 

Com a derrota para o América-MG, o Bahia caiu duas posições, ocupando agora a 7ª colocação, com 11 pontos, sendo superado por Santos e Juventude. Até o complemento da rodada, ainda pode ser ultrapassado por Atlético-GO, Atlético-MG, Flamengo e/ou Ceará. Já a Chapecoense perdeu para o Fortaleza por 3 a 2 e caiu para a vice-lanterna, com 4 pontos, e ainda sem vencer na Série A e na frente apenas do Grêmio.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. rossi ontem estava é revoltado com a atuação apagada e com a peneira da zaga da equipe, vc acha que ele tem sangue de barata? aceitar calado tanta incompetência, o cara acaba explodindo consigo mesmo e comprometendo sua atuação, ele correndo feito louco para a zaga ficar entregando, os erros foram tão infantis dessa zaga que poderia até dar margem para intepretações duvidosas, será que quiseram foi entregar mesmo? dou razão a rossi, ele w nino com suas poucas limitações dão sangue enquanto o resto da equipe desfila em campo entregando o jogo, debaixo do nariz do técnico sem liderança

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*