Bahia divulga lista de sócios para votação sobre venda do Fazendão

A reunião em formato digital está marcada marcada para o dia 24 de julho

O Esporte Clube Bahia divulgou a lista de sócios que estão aptos para participar da Assembleia Geral Extraordinária que irá decidir sobre a venda (ou não) do CT do Fazendão após o Conselho Deliberativo aprovar a proposta de venda no valor de R$ 22 milhões. A reunião em formato digital está marcada marcada para o dia 24 de julho, entre 12h30 às 17h, e será transmitida ao vivo pelo Youtube na TV Bahêa. O material para consulta está publicado na área restrita do portal do sócio.

 

VEJA ABAIXO 

O Esquadrão divulga nesta quarta-feira (14) a lista definitiva de sócios aptos para a Assembleia Geral do próximo dia 24, que votará a proposta de venda do Centro de Treinamento Osório Villas-Boas (Fazendão). Confira AQUI.

Quem não estava na relação preliminar da semana passada precisava se regularizar até domingo (11).

Haverá transmissão da TV Bahêa (Youtube) a partir de 12h30 e votação online até 17h.

O material para consulta está publicado na área restrita do portal do sócio.

Para mais detalhes, leia o EDITAL.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Esta venda conforme gestor. Será destinada a
    Dívidas trabalhistas anterior a sua gestão ????? Caso seja mesmo em sua totalidade não será uma solução considerado que hoje deveremos ter um valor de débito com alto valor !!! Nossa folha de pagamento tem o pior custo benefício !!!! Contratações fracas e acredito que esteja inchada !!!! O PRESIDENTE FAZ MAL AO FUTEBOL !!!! E o sócio torcedor apto ou em dia com mensalidade que pagar por tudo !!!

  2. Os inadimplentes e/ou desistente do SÓCIO TORCEDOR deveria valer contra a venda considerado que pode ser uma prova de não concordar com esta gestão !!!! Vejam os que não podem vota r corresponde mais e/ou mesmos 50% do NÃO !!!!!! Nada contra venda porém se for loteado com lote mínimo de 1.000 metros quadrados o valor será no mínimo de 250,00 reais !!! Claramente seria melhor para o BAEAAAA !!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*