Teixeira comenta titularidade no Bahia e quer agarrar oportunidade

"O treinador respeita o momento que cada um tá vivendo", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após se recuperar de uma lesão na coxa, com a qual jogou as finais da Copa do Nordeste, o goleiro Matheus Teixeira retomou o posto de titular do Esporte Clube Bahia no triunfo por 1 a 0 sobre o Vila Nova no Estádio Metropolitano de Pituaçu, que garantiu o tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil. O arqueiro comentou a disputa pela titularidade com os companheiros de posição e avaliou o seu momento no clube.

 

“A gente tem que saber respeitar o momento de cada um, como respeitei os dos meus companheiros e eles respeitam o meu momento. O treinador respeita o momento que cada um tá vivendo. Agradeço a todos e acho que agora é o meu momento de aproveitar essa oportunidade, quero aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou.

Domingo (13), o camisa 32 terá a chance de estrear pelo tricolor na Série A, diante do Internacional, em Pituaço. “A expectativa é a melhor possível. A gente vem de uma grande competição que é a Copa do Nordeste, fizemos um excelente campeonato, vivemos um bom momento. A gente veio de um ano muito aguerrido e conseguimos no final nos salvar. Tiramos isso de lição para não acontecer novamente”, disse, relembrando da campanha no último Brasileirão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário