Série A: Ceará x Bahia será transmitido em dois canais fechados

A partida terá transmissão ao vivo nos canais TNT(-CE) e PREMIERE FC

Após perder para o Internacional por 1 a 0 e sofrer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Brasileirão. Os dois times têm 4 pontos (com um triunfo, um empate e uma derrota), mas o Esquadrão ocupa o 8º lugar pelo critério do saldo de gols, enquanto o Vozão é o 11º colocado.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo nos canais TNT(-CE) e PREMIERE FC, além da plataforma Estádio TNT Sports. Você também acompanha através das emissoras de rádio. Aqui no Futebol Bahiano você fica por dentro de tudo antes e após o confronto.

Quem apita o duelo entre Ceará e Bahia é o árbitro carioca  Marcelo de Lima Henrique. Ele será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Roraima. O quarto árbitro será o cearense Luiz César de Oliveira Magalhães, enquanto Francisco José de Sousa Soares ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Pathrice Wallace Corrêa Maia, do Rio de Janeiro, auxiliado por Diogo Carvalho Silva (AVAR) e Marrubson Melo Freitas (Observador de VAR).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário