Sem Conti: veja o provável time do Bahia para enfrentar o Palmeiras

Luiz Otávio e Lucas Fonseca disputam vaga na zaga ao lado de Juninho

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso neste domingo (27), contra o Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque, valendo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não pode contar com o zagueiro Germán Conti, que sentiu dores na coxa e foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR. O argentino ficou na fisioterapia, em tratamento, e deve desfalcar o Tricolor diante do Verdão.

 

Para o lugar de Conti, o técnico Dado Cavalcanti tem Luiz Otávio e Lucas Fonseca como principais opções. O primeiro, que veio da Chapecoense, não vem passando segurança na defesa e por conta de algumas falhas, enquanto o segundo ainda não atuou um jogo sequer no Brasileirão 2021. O zagueiro Ligger, contratado recentemente, já está regularizado, porém, atua pela esquerda assim como Juninho, portanto, deve ficar como opção no banco.

O meia atacante Thonny Anderson, suspenso, é desfalque. Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia retorna após cumprir suspensão. Vale lembrar que o técnico Dado Cavalcanti não descartou fazer novas mudanças na equipe após vencer o Athletico-PR por 2 a 1 em Pituaçu. Desta forma, a escalação pode ter outras novidades.

Caso Dado decida não mexer muito no time, o Bahia deve jogar com: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio (Lucas Fonseca), Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*