Palmeiras tem dois retornos para enfrentar o Bahia; veja provável time

O zagueiro Luan e o volante Danilo, recuperados de lesões, retornam

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Neste sábado, o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para este domingo (27), às 20h, no Allianz Parque, valendo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Abel Ferreira ganhou dois reforços. O zagueiro Luan. recuperado de um edema na panturrilha direita, e o volante Danilo, recuperado de um problema na coxa esquerda, estão novamente à disposição do treinador. No treinamento deste sábado, na Academia de Futebol, Abel Ferreira comandou um trabalho de posicionamento, com movimentações ofensivas e defensivas. Depois, os cobradores do time ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

 

Por outro lado, Abel Ferreira segue sem poder contar com os jogadores que estão defendendo suas seleções na Copa América, casos do goleiro Weverton (Brasil), do zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai) e do lateral-esquerdo Viña (Uruguai). Já o atacante Gabriel Veron permanece em transição física após problema muscular.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Bahia tem: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Raphael Veiga) e Gustavo Scarpa; Rony, Willian (Breno Lopes) e Luiz Adriano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário