Jorge Nicola comenta interesse do Bahia em artilheiro do Liverpool-URU

Ignacio Ramírez tem contrato encerrando e vem sendo monitorado por vários clubes

O Esporte Clube Bahia segue na busca incansável pelo centroavante, que chegaria para disputar posição com Gilberto, e certamente para substituir o camisa 9 que tem contrato até dezembro e pelo visto, dificilmente irá permanecer. A bola da vez no Esquadrão é o atacante Ignacio Ramírez, de 24 anos, artilheiro do Liverpool Montevideo, do Uruguai. Recentemente, surgiu uma informação de que o Bahia já teria um pré-contrato assinado com o jogador, porém, em contato com a diretoria tricolor, o jornalista Jorge Nicola apurou que existe sim o interesse, mas nada ainda acertado.

 

Forte concorrência: Ignacio Ramírez tem contrato encerrando e vem sendo monitorado por vários clubes e está avaliado em 5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos. Alguns dos interessados são São Paulo, Fortaleza, Boca Juniors, River Plate, Santos Laguna.

Natural de Mercedes-URU, Juan Ignacio Ramírez Polero tem 24 anos e surgiu no Liverpool Montevideo, do Uruguai, onde está até hoje. Foi promovido ao elenco principal na temporada 2016 e desde então, vem se destacando a cada ano, com uma média de gols surpreendente. Em 2019, ele marcou 24 gols em 38 jogos. No ano passado, foram 25 gols em 33 partidas. Em 2021, já balançou as redes 10 vezes em 8 jogos. Ao todo, ele soma 162 jogos e 84 gols marcados com a camisa do Liverpool-URU.

ASSISTA ABAIXO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário