Invicto há 4 jogos, Bahia encara o pressionado Internacional em Pituaçu

O jogo acontece às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi iniciada neste sábado com dois jogos, ambos terminando sem vencedor. No Allianz Parque, o Palmeiras que no meio da semana foi eliminado da Copa do Brasil pelo CRB, ficou no empate com o Corinthians, pelo placar de 1 a 1. Raphael Veiga abriu o placar para o time alviverde, mas Gabriel empatou para o alvinegro. O outro jogo foi disputado na Vila Belmiro, registrando o empate sem gols entre Santos e Juventude. Neste domingo, mais sete jogos serão realizados, com destaque para o Esporte Clube Bahia que vai em busca do segundo triunfo em casa no Brasileirão.

 

O Esquadrão enfrenta o pressionado Internacional, em duelo marcado para 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão vem de quatro jogos sem derrota. Estreou na Série A vencendo o Santos por 3 a 0 e na rodada seguinte empatou em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, ocupando a 5ª colocação na tabela de classificação com 4 pontos. Em meio aos jogos pelo Brasileiro, conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil vencendo o Vila Nova duas vezes por 1 a 0.

Já o Internacional vive um momento conturbado, ainda sem vencer na Série A e eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira pelo Esporte Clube Vitória ao perder por 3 a 1 no Beira-Rio. No Brasileirão, o Colorado estreou empatando em 2 a 2 com o Sport em Porto Alegre, sendo que abriu 2 a 0 e permitiu o empate. Na sequência, foi massacrado pelo Fortaleza levando um sonoro 5 a 1 na Arena Castelão. Ou seja, o Bahia será o quarto nordestino que o Inter enfrenta em sequência.

Quem apita o duelo entre Bahia e Internacional é o carioca Wagner do Nascimento Magalhães. Ele será auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro, ambos também filiados à Federação Carioca de Futebol. O quarto árbitro será o baiano Edvalter Marinho dos Santos. Já na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Márcio Henrique de Gois, auxiliado pelo sergipano Cleriston Clay Barreto Rios e pelo observador de VAR Hilton Moutinho Rodrigues, do Rio de Janeiro.

JOGOS DA 3ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 12/06
19h00 – Palmeiras 1 x 1 Corinthians
19h00 – Santos 0 x 0 Juventude

DOMINGO, 13/06
16h00 – Flamengo x América-MG
16h00 – Atlético-MG x São Paulo
16h00 – Grêmio x Athletico-PR
20h30 – Bahia x Internacional
20h30 – Fortaleza x Sport
20h30 – Chapecoense x Ceará
20h30 – Bragantino x Fluminense

ADIADO
Cuiabá x Atlético-GO

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*