Gilberto não pensa em números individuais e foca em conquistar títulos

“Primeiro que eu nunca pensei em bater números, nunca fui jogador de pensar em números", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com os dois gols marcados no último sábado, no empate em 3 a 3 com o Bragantino, o atacante Gilberto chegou aos 33 gols pelo Esporte Clube Bahia em Brasileiros, superando Nonato que tem 32, e ficando a 3 gols de Douglas Franklin, que defendeu as cores do clube entre 1972 e 1979. No ano passado, Gilberto superou Marcelo Ramos (23 gols), Charles (23 gols), Bobô (25 gols) e Beijoca (26 gols). Apesar da marca importante, o camisa 9 afirmou em entrevista nesta segunda-feira que não pensa em números individuais, e só está focado em ajudar o clube a conquistar títulos, como foi a Copa do Nordeste.

 

“Primeiro que eu nunca pensei em bater números, nunca fui jogador de pensar em números. Uma coisa que surgiu bastante agora. Ter números é importante, mas a carreira é a torcida quem diz se você for bom ou ruim. Sendo campeão você sempre vai ser bom. Graças a Deus conquistei o título da Copa do Nordeste e entrei para um grupo seleto de jogadores que têm título no clube. Quero mais, é importante ter mais”, disse o centroavante.

Natural de Piranhas, no Alagoas, Gilberto Oliveira Souza Júnior foi revelado no Santa Cruz e acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, São Paulo, Portuguesa, Toronto FC do Canadá, Vasco, Chicago Fire dos Estados Unidos. O centroavante está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 152 jogos e 69 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário