Corinthians tem três baixas e um retorno para enfrentar o Bahia

Jô voltou a treinar após se ausentar do último jogo por lesão na panturrilha esquerda.

Foto - Agência Corinthians

Vivendo um momento complicado com eliminações recentes na Sul-Americana e Copa do Brasil, e um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta no domingo o Esporte Clube Bahia, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 5ª rodada da competição. Nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o elenco do clube paulista deu continuidade aos trabalhos e a novidade foi o atacante Jô, que voltou a treinar após se ausentar do último jogo por lesão na panturrilha esquerda. Ele vira opção para o técnico Sylvinho, mas deve começar no banco.

 

Por outro lado, o Corinthians tem dois desfalques confirmados: Léo Natel, que sofreu luxação no ombro, e Gabriel Pereira, com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Além da dupla, o atacante Gustavo Mosquito, que perdeu o pai vítima de Covid-19, foi ausência na atividade. Ele foi liberado pela diretoria para viajar a Curitiba, onde vive sua família. A tendência é de que ele não viaje com o elenco para Salvador neste sábado.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Bragantino realizaram um trabalho regenerativo. A comissão promoveu um coletivo em campo reduzido com os demais atletas. Por fim, houve um treino de bolas paradas, em que o comandante corintiano orientou o posicionamento dos atletas. Seis jogadores da base do clube completaram a atividade: o goleiro Yago, o lateral-esquerdo Lucas Pires, os zagueiros Léo Paraíso, John Lessa e Heitor Casagrande, e o volante Emerson.

Um possível Corinthians tem Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Ramiro, Mateus Vital e Luan.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário