Conti fala sobre adaptação e destaca evolução defensiva do Bahia

"Estou muito bem, totalmente adaptado", disse o argentino.

Foto- Felipe Oliveira/EC Bahia

Entrevistado antes do treino desta terça-feira (22), o zagueiro Germán Conti comentou sobre a rápida adaptação no Esporte Clube Bahia e destacou a evolução do sistema defensivo do time. O jogador argentino, contratado no início do ano por empréstimo do Benfica de Portugal, elogiou todo o grupo e deixou claro que até os atacantes ajudam a equipe se defender melhor.

 

“Acho que é um trabalho de todos. Não acho que seja só um trabalho dos quatro defensores e do meio-campo. É um trabalho de toda a equipe, acho que os atacantes têm muito papel nisso, fazem um sacrifício grande quando não temos a bola. É um mérito para toda a equipe, temos que seguir assim. Focar em fazer nosso trabalho. Sabemos que temos muito a melhorar para fazer um grande torneio e terminar na melhor posição possível”, disse.

Estou muito bem, totalmente adaptado. Quando se tem um contrato de só dez meses, tem que se adaptar o mais rápido possível, não se tem tempo a perder. Acho que tenho que estou me sentindo cada vez melhor, com gana para fazer um grande torneio para conseguir nossos objetivos.”

Questionado sobre a parceria com Juninho, Conti elogiou todos os colegas de equipe. “Temos zagueiros milito bons no time. Tanto quem joga mais ou quem joga menos. Todos trabalham muito bem. A concorrência interna que temos é muito boa, não deixa ninguém relaxar. Sabemos que qualquer jogador pode fazer um grande trabalho dentro de campo. Estou jogado agora com Juninho, nos sentimos bem, acho que cada um pode adicionar muito a equipe. A equipe está fazendo um grande papel defensivo. Temos que seguir assim, é um caminho para não sofrer muitos gols na temporada.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário