Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20

Bahia venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 e conquistou mais um triunfo

Na tarde desta quarta-feira, foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20. Jogando no campo 3 do CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 e conquistou mais um triunfo no campeonato estadual. O gol tricolor foi marcado pelo meia Hiago, ainda no primeiro tempo. O Esquadrãozinho lidera o Grupo 2 com seis pontos em dois jogos disputados. Havia goleado o Unirb por 4×0 na estreia.

 

A partida desta quarta-feira (23) marcou o retorno do técnico Eduardo Guadagnucci ao comando da equipe. Ele estava treinando o time de transição interinamente no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe sub-20 do Tricolor volta à campo no sábado às 16h, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A estreia do tricolor na competição será no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Já o Esporte Clube Vitória derrotou o Bahia de Feira por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, com gols foram de Felipe Gomes, Wanderson e Guilherme. Foi a segunda vitória do Leão que divide a liderança do Grupo A com o Fluminense de Feira. O grande destaque da rodada foi o Jacuipense que aplicou um sonoro 9 a 1 no Vitória da Conquista.

RESULTADOS DA 2ª RODADA

Vitória 3 x 0 Bahia de Feira
Juazeirense 3 x 0 Cajazeiras
Fluminense de Feira 4 x 1 Doce Mel
Camaçariense 2 x 2 UNIRB
Bahia 1 x 0 Barcelona de Ilhéus
Jacuipense 9 x 1 Vitória da Conquista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário