Bahia inicia preparação para pegar o Ceará; Nino treina normalmente

O técnico Dado Cavalcanti realizou um treinamento técnico em campo reduzido

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (15), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o duelo contra o Ceará, marcado para quinta-feira, às 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Aqueles que entraram na partida contra o Inter, e atuaram menos de 45 minutos, participaram de uma atividade no campo do CT Evaristo de Macedo. O técnico Dado Cavalcanti realizou um treinamento técnico em campo reduzido. Nino Paraíba treinou normalmente e pode se tornar uma opção para o treinador.

 

Os considerados titulares não usaram chuteira nesta terça. Apenas uma leva atividade física na sala de musculação e fisioterapia. O grupo, antes da viagem para Fortaleza, faz o último treino com bola na manhã desta quarta (16).

Até aqui, em três rodadas disputadas, o Bahia soma 4 pontos e ocupa a oitava colocação. Estreou vencendo o Santos por 3 a 0 em Pituaçu, na sequência empatou com o Bragantino por 3 a 3 no Nabizão e no último domingo perdeu para o Internacional por 1 a 0 em Salvador. Já o Vozão estreou vencendo o Grêmio por 3 a 2 na Arena Castelão, perdeu para o Santos na sequência por 3 a 1 na Vila Belmiro e ontem atuando na Arena Condá empatou sem gols com a Chapecoense. O time cearense é o 11º colocado com 4 pontos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*