Bahia inicia preparação para enfrentar o Internacional pela Série A

Nino Paraíba, Juninho, Daniel e Pablo, fizeram um trabalho com bola

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o Vila Nova por 1 a 0 e confirmar o avanço às oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta quinta-feira (10) e iniciou a preparação para enfrentar o Internacional, domingo, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo na academia e depois um trabalho com fisioterapeuta José Dourado Neto.

 

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida de ontem, foram ao campo e participaram de um treino coletivo, contra a equipe sub-17. A partida terminou 4 a 0 para a equipe profissional com gols de Oscar Ruiz (2), Alesson e Tony Anderson.

Nino Paraíba, Juninho, Daniel e Pablo, fizeram um trabalho com bola com preparador físico Roberto Nascimento. Nesta sexta-feira (11), o elenco se reapresenta e trabalha às 15h30, novamente no CT Evaristo de Macedo.

Comentários:

1 Comentário

  1. Fortaleza e o Vicetoria venceram o internacional com bom placar !!! Vamos ver o que Dado treinador de sub 23 vai aprontar !!! É inaceitável outro resultado que não seja mais três pontos !!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*