Bahia está pronto para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão

O treinador escalou a possível equipe titular e parou o trabalho várias vezes

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste sábado (19), com um único treinamento, o Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians, neste domingo (20), às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria tricolor, o dia começou com um vídeo sobre o adversário no auditório do CT, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade). Em seguida, o grupo já foi para o gramado e após um trabalho de aquecimento, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treinamento tático.

 

O treinador escalou a possível equipe titular e parou o trabalho várias vezes para orientar os atletas em campo. Na segunda parte, os jogadores que vem atuando com frequência saíram e fizeram tratamento nas banheiras de hidromassagem e no gelo.

Os demais continuaram no gramado e participaram de um intenso trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido. No fim, alguns atletas ainda aprimoram as cobranças de faltas frontais.

O zagueiro Conti e o meia Rodriguinho, de fora da última partida por cansaço muscular, treinaram normalmente. O meia Índio Ramirez, de volta após período de recuperação na Colômbia, realizou uma atividade na fisioterapia e na academia. Após o treino, o grupo seguiu na Cidade Tricolor concentrado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário