Bahia está pronto para a decisão contra o Vila Nova pela Copa do Brasil

Tricolor pode até empatar que avança para as oitavas de final da competição nacional.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (8), o elenco tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Vila Nova nesta quarta-feira (9), às 19h, no Estádio de Pituaçu. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor pode até empatar que avança para as oitavas de final da competição nacional. O dia começou com o grupo assistindo um vídeo sobre o adversário de amanhã no auditório do CT.

 

Depois, os jogadores foram para o campo 2 da Cidade Tricolor e o técnico Cavalcanti já iniciou com um trabalho tático. Primeiro, o treinador escalou apenas a equipe considerada titular e fez um treino de movimentação. Após isso, foi a vez dos reservas entrarem e Dado aplicar o 11 contra 11. Na parte final, os atletas ainda passaram por uma atividade de bolas paradas, testando os escanteios e faltas laterais.

O zagueiro Juninho, o meia Daniel, suspensos pelo STJD, e o atacante Maycon Douglas, que já atuou em outra equipe na Copa do Brasil, realizaram um treino físico no campo. Já o lateral Nino Paraíba, também fora por suspensão, trabalhou na academia. Após a atividade o grupo seguiu no CT e iniciou a concentração

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário