Bahia convoca conselheiros para debater a venda do Fazendão

Em 2020, a venda ficou a depender da Assembleia Geral Extraordinária

Na manhã da última quarta-feira (23), o Esporte Clube Bahia convocou os conselheiros do clube para uma reunião extraordinária, que acontece no dia 5 de julho de forma virtual. A principal pauta será debater a venda do Fazendão, antigo CT do Esquadrão, que foi utilizado por 40 anos, mas no início de 2020 foi inaugurado o CT Evaristo de Macedo, e desde então, o Fazendão foi colocado a venda. A Comissão de Patrimônio do Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal vão apresentar um parecer sobre a negociação do equipamento que tem cerca de 125 mil metros quadrados. Segundo informações, o Bahia tem propostas milionárias na mão, e também será debatido no encontro do Conselho a forma como os recursos serão destinados.

 

“EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, regimentais e na forma das Resolução CD nº 01/2021, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 05 de julho de 2021, com primeira convocação às 18:30h e segunda convocação às 19h, na modalidade telepresencial, através da plataforma Google Meet e com link de acesso a ser oportunamente enviado por e-mail aos Conselheiros pela Secretaria desse Poder, com a seguinte pauta:

1 – Aprovação das atas anteriores;

2 – Deliberação acerca do parecer da Comissão de Patrimônio do Conselho Deliberativo e apresentação do parecer do Conselho Fiscal acerca da possível alienação de bem imóvel (Fazendão) e demais questões relacionadas;

Salvador, 23 de junho de 2021.

Leonardo Carvalho Martinez
Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário