Bahia atropela o Botafogo por 7 a 2 pelo Brasileiro Sub-17

Com o resultado o Bahia voltou para a 5ª posição no Grupo A, com 13 pontos

Foto: Maurícia da Matta

Na tarde desta terça-feira, o time sub-17 do Esporte Clube Bahia atropelou o Botafogo aplicando uma goleada de 7 a 2 no estádio Joia da Princesa, em feira de Santana. O confronto foi válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols do Esquadrãozinho foram marcados por de George, Vitinho, Gustavo Kawã (2x), Jhonatan e Tiago (2x).

 

Com o resultado o Bahia voltou para a 5ª posição no Grupo A, com 13 pontos. Porém, para seguir com chances de classificação, será necessário torcer por um tropeço da equipe do 4º colocado Cruzeiro, que tem 14 pontos e enfrenta o Flamengo no início da noite desta terça.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Oliveira atuou com Gabriel; Daniel (Wesley), George, Nathan e Rafael (Kennyd); Abraão (Matheus), Vitinho e Patrick; Jhonatan (Tiago), Leonardo Casaes (Betinho) e Gustavo Kawã (Luiz Henrique).

Na última rodada, o Tricolor vai até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Flamengo, no Estádio da Gávea. O duelo acontece neste sábado (3), às 15h.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*