Apresentado, Ligger festeja acerto com o Bahia: “95% da minha família é tricolor”

“Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Bahia pela grande oportunidade", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Novo reforço do Esporte Clube Bahia, o zagueiro Ligger foi oficialmente apresentado antes do treino desta terça-feira (29), no CT Evaristo de Macedo. O jogador se mostrou muito feliz com o acerto com o Esquadrão e espera ajudar a equipe no restante da temporada 2021.

 

“Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Bahia pela grande oportunidade. A equipe vem de um bom começo de Brasileiro, e isso é muito importante, ter essa sequência. Eu venho com intuito de continuar ajudando a equipe do Bahia, para que a gente possa se firmar ainda mais e brigar sempre na parte de cima da tabela”, disse.

Ligger revelou que a grande maioria da família torce para o Bahia e que quer retribuir o carinho da torcida que recebeu nas redes sociais.

“Responsabilidade muito grande. Eu escolhi estar no Bahia. Quando apareceu a oportunidade, fiquei muito feliz, por ser conterrâneo, ser do estado, moro no interior da Bahia. Acho que 95% da minha família é tricolor. Todos estão felizes pela minha chegada, por estar vestindo as cores do Bahia. Espero retribuir o carinho que tenho recebido em casa e nas redes sociais, para que eu possa, junto com meus companheiros, buscar grandes resultados na temporada”, comentou.

Natural de Santo Amaro, no interior baiano, Ligger Moreira Malaquias tem 33 anos e surgiu no Icasa. Acumula passagens também por Guarani de Juazeiro, Cianorte, Juazeiro-CE, Oeste, Sheriff (Moldávia), Joinville, Fortaleza e Red Bull Bragantino. O defensor teve boa passagem pelo Leão do Pici, disputando 79 jogos nas temporadas 2017 e 2018. Chegou ao Red Bull Bragantino em 2019 e ao todo soma 79 partidas. Na temporada passada, ele entrou em campo 42 vezes. Esse ano, são 7 jogos disputados.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*