Alesson deixa o Bahia e acerta com o Vila Nova para disputa da Série B

Alesson chegou ao Bahia no começo de 2020, inicialmente para compor o time de transição

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Alesson não faz mais parte do elenco do Esporte Clube Bahia. O jogador, de 22 anos, acertou a rescisão de contrato com o Esquadrão e assinou com o Vila Nova, onde irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Leandro Bittar, vice-presidente de administração do clube goiano, confirmou a contratação do atleta. Contratado em 2020, Alesson chegou inicialmente para o time de transição, mas foi promovido ao elenco principal e apesar de reserva, era bastante utilizado pelo treinador Dado Cavalcanti.

 

Natural de Guarulhos (SP), Alesson dos Santos Batista, de 22 anos, surgiu no PSTC onde atuou pelo sub-15 e chegou ao Paraná ainda na categoria sub-17. Acumula passagens também pela base da Ponte Preta e do Cruzeiro. Retornou ao Paraná Clube em 2018 e fez parte do elenco principal. Foram 39 jogos (19 na Série B 2019) e 2 gols marcados. Ele foi titular em 20 jogos pela equipe paranaense. Chegou ao Bahia em janeiro de 2020 e disputou ao todo 45 partidas, marcando cinco gols.

Comentários:

2 Comentário

  1. ele está conseguindo render mais que o golpe do paraguaio, que não tem nem fundamentos básicos, e foi empurrado por empresários ao fraco presidente que só está preocupado com seus projetos pessoais e eletivos, o bahia deve começar nova caminhada derrotista á partir desse jogo contra o ceará, que como em 2019 a partir daquela derrota o bahia caiu na real e viu o sonho impossível da libertadores ir para o ralo, clube abandonado sem contratações que cheguem para jogar, sem banco, sem técnico sem brilho e em breve sem torcida, pois os jovens não se sentem convidados a torcer por um time que vive fazendo partidas irregulares e somando resultados as vezes vexatórios, saudade do tempo que o bahia era respeitado pela imprensa do resto do brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*