Depois de arrancar um empate, mas deixar escapar o triunfo diante do Independiente, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia já pensa na decisão da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, perdeu por 1 a 0 em Pituaçu, e agora terá que reverter em Fortaleza, onde enfrenta o Ceará no sábado, às 16h, na Arena Castelão. Titular da equipe de Dado Cavalcanti, o meio-campista Daniel garante uma equipe empenhada em buscar o título na capital cearense.
“Posso falar para o torcedor que eles viram naqueles últimos 45 minutos que têm um elenco muito aguerrido, que não vai desistir nunca e sempre vai buscar o jogo até o final. Muitos devem ter pensado quando tomamos 2×0 que o jogo estaria perdido pelo campo encharcado e não foi bem assim. A gente buscou, correu e quase conseguimos a virada. Temos que levar isso tudo para o jogo contra o Ceará pois estamos começando atrás do placar”, alertou.
Daniel espera um Bahia focado e confiante em buscar a virada. “Temos que ter a cabeça bem tranquila, estar focados, confiantes no trabalho. Eles têm uma vantagem, mas é uma vantagem mínima. Se fizermos 1×0 já tá indefinido, vai pros pênaltis. Temos que confiar no que fizemos quando estava onze contra onze, estávamos muito bem. Sabemos que temos condições de trazer o título para Salvador”, disse.