Independiente é autuado por infringir normas ao jogar contra o Bahia

Os infratores responderão um processo administrativo sanitário

Na noite da última terça-feira (05), o Independiente da Argentina foi autuado pela Anvisa por descumprir as normas ao jogar contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Dos 36 integrantes da delegação do time argentino, onde sido barrados no desembarque em Salvador por terem apresentado teste positivo para covid-19. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária determinou o isolamento para todos os membros da delegação, além dos tripulantes da aeronave, porém, a equipe descumpriu a determinação e entrou em campo cometendo uma infração sanitária.

 

Os infratores responderão um processo administrativo sanitário. Os autuados estão sujeitos a penas como multas a partir de R$ 2 mil. Todos foram notificados do prazo de 15 dias para apresentar a defesa, se assim desejarem. De acordo com o termo lavrado pela Polícia Federal, os autuados responderão na esfera penal pelos crimes contra a saúde pública, além do processo sanitário. A equipe deve prestar esclarecimentos à justiça brasileira em data que ainda será definida.

Comentários:

1 Comentário

  1. José Junior Santana, essa discussão é pra times que disputam a Sulamericana e não para quem não consegue ficar nem em 5º lugar no baianinho falido, você não tem moral nenhuma para comentar sobre times grandes, pois você é pior que Ibis, Ipiranga, Galícia, Redenção, ABB, Botafogo da BA, pelo menos esses nunca fugiram e vocês são galinhas fujonas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*