“Estamos vivos, confiantes e acreditando no título”, diz Rodriguinho

"Lutaremos até o final para fazer um bom jogo, ganhar e sair de lá campeões”.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empatar com o Independiente, o Esporte Clube Bahia já vira a chave e inicia os trabalhos para a grande decisão da Copa do Nordeste. No sábado, o Esquadrão vai até a Arena Castelão para enfrentar o Ceará, às 16h, precisando vencer por um gol de diferença para decidir o título nos pênaltis ou por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal. O meia Rodriguinho pediu foco e garantiu que o Bahia está vivo e vai confiante para buscar o título em Fortaleza.

 

“Sem dúvida que vamos fortes para lá. Estamos vivos, confiantes e acreditando no título. Lutaremos até o final para fazer um bom jogo, ganhar e sair de lá campeões”.

O camisa 10 do Esquadrão elogiou a forma como o time se comportou após ter sair perdendo por 2 a 0 e buscar o empate diante do Independiente ontem.

“Enfrentamos uma equipe difícil, chato de jogar pelo histórico na competição, mas tivemos o controle da partida. Nosso time se comportou bem, antes dos gols sofridos, e criou boas chances. O time, na etapa final, buscou o jogo o tempo todo. Demonstrou garra, vontade, e buscou o empate”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário