Deputado Robinson Almeida chama Bellintani de “ingrato” após cartola criticar Rui

"Pelo visto Bellintani passa raiva de bico seco", ironizou Almeida

Foto: Divulgação

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) chamou o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, de “ingrato” depois do cartola rebater declaração do governador Rui Costa com críticas a administração do estádio de Pituaçu.

 

“Bellintani é um ingrato. Se não fosse o governo do estado, o Bahia não teria como ter mando de campo dos seus jogos. O governador é torcedor do Bahia, e como todo tricolor, tem o direito de passar raiva. Estranho é o presidente do Bahia ficar raivoso com a crítica de um ilustre torcedor do clube. Pelo visto, Bellintani passa raiva de bico seco”, ironizou Robinson.

A polêmica começou quando Rui desmentiu possibilidade de fechar as fábricas de cerveja na Bahia. O petista “brincou” e disse que era preciso assistir os jogos do tricolor de aço acompanhado de uma cerveja “para passar a raiva”.

“O Campeonato Brasileiro vai começar, o Bahia vai jogar – já não está jogando tão bem. O cara toma uma cervejinha para relaxar e passar a raiva dele com o jogo do Bahia. Eu vou dizer para ele não tomar? Do Vitória nem se fala”, disse o governador.

A “brincadeira” não foi bem digerida pelo dirigente tricolor, que teceu críticas a iluminação e ao gramado do estádio de Pituaçu. “O torcedor que precisou tomar cerveja para passar raiva, tomou para passar a raiva das condições do gramado e da iluminação. Peço que as críticas venham com melhorias de infraestrutura. Quem vai em Pituaçu precisa tomar cerveja para não passar raiva”, disse o dirigente, em entrevista a Rádio Sociedade da Bahia.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário