Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Baiano 2021

Já classificado e com a liderança garantida, o Cancão de Fogo empatou nesta quarta com o Doce Mel

Na noite desta quarta-feira, foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, com todos os cinco jogos no mesmo horário. Em Pituaçu, o Bahia venceu o Jacuipense por 1 a 0 e garantiu a classificação como 3º colocado com 15 pontos, enquanto o Bahia de Feira derrotou o Unirb por 3 a 0 e também confirmou a classificação, como vice-líder, com 15 pontos. Com isso, Esquadrão e Tremendão vão se enfrentar na semifinal. O primeiro jogo em Pituaçu e o segundo na Arena Cajueiro. Na outra semifinal, teremos a líder Juazeirense enfrentando o Atlético (4º colocado). Primeiro jogo no Carneirão e o segundo no Adauto Moraes. Já classificado e com a liderança garantida, o Cancão de Fogo empatou nesta quarta com o Doce Mel por 2 a 2. Já o Carcará, que também entrou em campo classificado, perdeu para o Vitória da Conquista por 3 a 0.

 

As semifinais do Campeonato Baiano serão disputadas nos dias 8 e 9 de maio para os jogos de ida, e os dias 11 e 12 de maio para a volta. As partidas da grande decisão serão disputadas nos dias 16 e 23 de maio, dois domingos, às 16h.

O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira e acabou eliminado na primeira fase da competição pelo 3º ano seguido. Já o Touro do Sertão terminou como último colocado e foi rebaixado à Série B após seis anos na elite.

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA 
Bahia de Feira 3 x 0 UNIRB
Doce Mel 2 x 2 Juazeirense
Jacuipense 0 x 1 Bahia
Vitória 1 x 1 Fluminense de Feira
Vitória da Conquista 3 x 0 Atlético de Alagoinhas

SEMIFINAIS
Juazeirense x Atlético de Alagoinhas
Bahia de Feira x Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário