Com retornos, Bahia inicia preparação para pegar o Santos pela Série A

O volante Jonas, o zagueiro Juninho e o atacante Gilberto voltaram aos treinos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após a derrota para o Montevideo City e a eliminação na Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia já está focado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta quinta-feira (27), o elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o Santos, às 20h de sábado, no Estádio de Pituaçu. O volante Jonas, recuperado de uma lesão muscular, o atacante Gilberto, que ficou de fora do jogo contra o time uruguaio devido a um incômodo muscular na coxa direita, participaram normalmente dos trabalhos no campo, assim como o zagueiro Juninho, que havia sido liberado para tratar de assuntos pessoais.

 

Os trabalhos foram iniciados na academia sob o comando da equipe de preparação física. Na sequência, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do City Torque, pela Sul-Americana, seguiram realizando atividades regenerativas entre a academia e a fisioterapia.

O restante do grupo foi para o campo e participou inicialmente de um trabalho técnico em campo reduzido que visava o aperfeiçoamento da troca rápida de passes e a pressão ao portador da bola. A segunda parte dos trabalhos em campo foi dedicada a um treino técnico e tático com duas equipes se enfrentando em metade do campo.

O goleiro Matheus Teixeira e o lateral-direito João Pedro deram sequência ao tratamento de suas respectivas lesões com atividades na academia e na fisioterapia tricolor. O elenco do Esquadrão volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (28), novamente no CT Evaristo de Macedo, onde encerra a preparação e já segue concentrado para o duelo com a equipe santista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário