Ceará x Bahia: onde assistir o 2º jogo da final da Copa do Nordeste

Quem apita o duelo entre Ceará e Bahia é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim

Após enfrentar o Independiente ontem, em duelo que poderia ter terminado com um triunfo heroica, mas acabou com um empate com gosto amargo, o Esporte Clube Bahia vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado, o Esquadrão visita o Ceará, às 16h, na Arena Castelão, pelo jogo de volta valendo o título do torneio regional. Na ida, o Tricolor perdeu por 1 a 0 em Pituaçu, e agora precisará vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SBT, pelo Fox Sports e na plataforma NordesteFC, serviço de streaming. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Ceará e Bahia é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, que será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. O trio é filiado à Federação Alagoana de Futebol. O quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira e o quinto árbitro Nailton Junior de Sousa Oliveira. O analista de campo será Paulo Silvio dos Santos, do Ceará. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, do Rio Grande do Nordeste, e terá como assistentes Thayslane de Melo Costa e Cleriston Clay Barreto Rios. Italo Medeiros de Azevedo será o observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário