Bellintani responde crítica de Rui Costa e cobra melhorias em Pituaçu

"Peço que as críticas venham com melhorias de infraestrutura", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Ao informar que não vai fechar as cervejarias do estado, o governador Rui Costa até brincou ao falar sobre as torcidas do Bahia e Vitória. “O Campeonato Brasileiro vai começar, o Bahia vai jogar – já não está jogando tão bem. O cara toma uma cervejinha para relaxar e passar a raiva dele com o jogo do Bahia. Eu vou dizer para ele não tomar? Do Vitória nem se fala”. A declaração não foi bem aceita pelo presidente Guilherme Bellintani, que ironizou lembrando do título da Copa do Nordeste e aproveitou para fazer críticas em relação ao Estádio de Pituaçu, citando as más condições de iluminação e gramado. O mandatário tricolor citou uma multa de 90 mil dólares (cerca de 480 mil reais) por parte da Conmebol, que organiza a Copa Sul-Americana.

 

“Eu não sei o que é assistir o Bahia tomando uma cerveja há muito tempo. Depois do título da Copa do Nordeste eu tomei uma cervejinha, a gente precisava demais. Respeito a opinião de qualquer torcedor, mas pediria que a gente melhorasse as condições do futebol da Bahia. É justo que o Bahia tome uma multa de 500 mil reais por causa do estádio de Pituaçu? Quem viu o jogo Bahia e Independiente, o estado do gramado… A chuva foi forte, é verdade, mas o gramado estava lastimável. O torcedor que precisou tomar cerveja para passar raiva, tomou para passar a raiva das condições do gramado e da iluminação. Peço que as críticas venham com melhorias de infraestrutura. Quem vai em Pituaçu precisa tomar cerveja para não passar raiva”, declarou, em entrevista à Rádio Sociedade.

 

Comentários:

11 Comentário

  1. Quero vê quando o senhor Presidente vai parar de da desculpas e colocar um time qualificado para não da mais vexames que por sinal virou a política desse Presidente e dessa corja que estar no nosso tricolor, a desculpa dele o ano todo vai ser Pituaçu e que ganharam a Copa do Nordeste!!!!

  2. Avisa a Harry Potter pra deixar de mimimi e tratar de construir sua casa própria. Vai continuar a ser um sem teto até quando? Construa seu estádio e cuide do seu gramado.

    • Marcone, estou cagando para esse negócio de teto e de casa própria. Você trabalha financiando imóveis, por acaso? Deixe dessa baboseira, cara. O que quero mesmo como torcedor é ver meu time sempre na série A, e ão descendo a ladeira para a série C.

  3. Por que Belintani, o senhor não questionou o uso da arena fonte nova como hospital de “campanha” (politica) sendo que poderia montar esse hospital em pituaçu e liberar o melhor estádio para pratica de futebol. Agora tá reclamando? E aos galináceos boa sorte em 2030 quando terão chances do acesso a série A.
    É nisso que dá se juntar com comunista safado que usa indevidamente o dinheiro público

  4. e tem mais…, não se usa de chantagem para angariar novos sócios, o presidente do clube declarou a imprensa que só voltará a contratar quando houver crescimento de sócios torcedores pagantes, o que ele acredita ser difícil na pandemia, já os dirigentes capacitados e audaciosos do fortaleza e ceará, fazem o contrário, FORMAM times competitivos e com bons jogadores e técnicos justamente para que seus sócios torcedores voltam a pagar e se sintam encorajados a investir e ajudar suas agremiações. iniciemos então mais um campeonato com vexames e tentando fugir da degola, agua mole em pedra dura tanto bate até q uma hora cai

  5. CERVEJAS Á PARTE … POREM RUI ESTA CERTO… QUANTO AO GRAMADO SOLICITA INTERVENÇÃO .. DESCULPA DA SULAMERICANA PELO CAMPO FICA PARA O IMPONDERÁVEL ..
    BELLITANI COM CERTEZA FOI ÚNICO QUE RECEBEU O CLUBE COM ORÇAMENTO… APLICA ERRADO NOSSOS RECURSOS.. PIOR GESTÃO DO CLUBE CONSIDERANDO O MAIOR RECUSO DO NORTE NORDESTE .. DADO TRENADOR SUB 23 … NA MORAL PRESIDENTE PEDE PRA SAIR…INDEPENDENTE DE SER UM 1313 AZARADO DOBRADO…

  6. O otário aí de cima chamado Anilton falando que Bahia é sem teto, esqueceu que Paulo Ovelha cresceu o olho no dinheiro que o Bahia ganhava na Arena Fonte Nova, desprezou o próprio teto (Barralixo), quando percebeu que não tinha condições de continuar usando a AFN saiu de lá com o rabo entre as pernas e retornou para jogar no lixão, além do que saiu devendo, devido ao grande prejuízo que tomou devido a ausência da torcidinha nanica que não enche uma kombi, com relação a ter teto; Santa Cruz tem teto, e a Seleção já jogou lá várias vezes, no lixão nunca jogou, Botafogo de São Paulo tem teto, superior ao lixão, Ponte Preta tem teto, a extinta Portuguesa tem teto, Fluminense do Rio não tem, Cruzeiro não tem, outra coisa que adianta ter estadio com luz e agua cortada por não ter condição de pagar, o que vejo é que você quer esses dois milhões para pagar suas dívidas, pois fique sabendo que não só a Fonte Nova, Pituaçu, mas fique sabendo que há mais estádios disponível para o Bahia jogar sem precisar pisar no lixão, mesmo porque quando chove por lá dá cobra e sapo no campo e no vestiário.

  7. lamentável que esse presidente esteja utilizando esses subterfugios, acredito que ou seja pedalada e o bahia nunca teve esse crescimento de receitas (mesmo com a crise)ou o dinheiro foi mal gasto pela incompetência de gestão, o bahia vai iniciar o campeonato com meio time e todo torto em campo, faltando várias peças, e sem banco, se algum atleta machucar como foi o caso de ramirez, ficaremos passando vergonha e vexames na imprensa nacional, levando de goleadas de times sem história.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*