Bahia x Ceará: onde assistir o 1º jogo da final da Copa do Nordeste

Quem apita Bahia e Ceará é o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa

Neste sábado (1º), Bahia e Ceará começam a decidir o título da Copa do Nordeste de 2021. A primeira partida da grande final está marcada para às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enquanto o confronto de volta acontece no dia 8 de maio, às 16h, na Arena Castelão. Será a terceira vez que os clubes se enfrentam em uma final de Nordestão. Em 2015 e 2020, o Vozão levou a melhor levantando a taça de forma invicta nas duas oportunidades, vencendo os quatro jogos das finais. Enquanto o time cearense tenta o tricampeonato, o Esquadrão – que foi campeão em 2001, 2002 e 2017 – vai em busca do tetra para se igualar ao rival Vitória, maior campeão do torneio.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SBT, pelo Fox Sports e na plataforma NordesteFC, serviço de streaming, além do Pay-per-view nas operadoras por assinatura Claro e Sky. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita Bahia e Ceará é o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. O trio é filiado à Federação Piauiense de Futebol. O quarto árbitro será Diego da Silva Castro, enquanto Elicarlos Franco De Oliveira ficará como quinto árbitro. Na arbitragem de vídeo, o responsável será  Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. Ele terá o auxílio de Tiago Nascimento dos Santos e Clovis Amaral da Silva, de Pernambucano. Já o observador de VAR será o pernambucano Emerson Luiz Sobral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário