Bahia faz último treino em Salvador e embarca para a decisão da Copa do Nordeste

Suspensos, Luiz Otávio, Nino e Patrick estão fora desta partida.

Nesta quinta-feira (06), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último trabalho no CT Evaristo de Macedo e pela tarde embarcou para Fortaleza, onde enfrenta no sábado o Ceará, às 16h, na Arena Castelão, pela partida de volta da grande final da Copa do Nordeste. O Esquadrão, após perder o jogo de ida por 1 a 0 em Pituaçu, precisará devolver o placar para decidir nos pênaltis ou então vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Suspensos, Luiz Otávio, Nino e Patrick estão fora desta partida.

 

O treinador Dado Cavalcanti comandou um trabalho com bola no campo 1 do CT Evaristo de Macedo. Os goleiros Matheus Claus e Douglas treinaram normalmente. O lateral João Pedro e o zagueiro Anderson Martins fizeram um trabalho de transição física.

Os titulares contra o Independiente-ARG, na última terça (4), foram a campo pelo primeiro dia. Eles e os outros jogadores foram orientados em um treinamento tático em campo reduzido. A delegação almoçou no CT e seguiu para o aeroporto da capital. Lá, em solo cearense, realizará o último treino no CT do Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário