Bahia emplaca dois triunfos e encosta no G-4 do Brasileiro Sub-17

Esquadrãozinho chegou aos sete pontos somados e segue na 5ª posição

Foto: Maurícia da Matta / EC Bahia
O time sub-17 do Esporte Clube Bahia não começou bem o Campeonato Brasileiro da categoria. Estrou perdendo para o Grêmio e depois empatou com o Atlético-GO. Porém, o Esquadrãozinho emplacou dois triunfos seguidos, vencendo o Cruzeiro por 1 a 0 fora de casa e na noite do último domingo o América-MG por 3 a 2 em Pituaçu, em jogo válido pela 4ª rodada. Gustavo Kawã, Jhonatan e Kauã Davi marcaram os gols do Bahia.

Com esse resultado, o Esquadrãozinho chegou aos sete pontos somados e segue na 5ª posição no Grupo A da competição nacional. Porém, agora está com a mesma pontuação do São Paulo (3º) e do Cruzeiro (4º), que são os primeiros times dentro da zona de classificação para a segunda fase do Brasileiro.

O time do técnico Fernando Oliveira atuou com Gabriel; Wesley (Daniel), Kauã Davi, Nathan e Rafael; Abraão (Vitinho), Matheus (Luiz Otávio) e Patrick; Leonardo Casaes (Salvandy), Tiago (Juninho) e Gustavo Kawã (Jhonatan).

A equipe Juvenil agora volta a campo no próximo sábado (05), às 15h, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo será válido pela 5ª rodada da competição nacional.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*