Volante se despede do Grêmio e deve assinar com o Bahia em definitivo

Lucas Araújo se despediu do Grêmio nas redes sociais

Apontado como reforço certo do Esporte Clube Bahia, o volante Lucas Araújo teve a sua rescisão com o Grêmio publicada no Boletim Informativo Diário da CBF e, inclusive, já se despediu do clube gaúcho nas redes sociais. Inicialmente, foi cravado pela imprensa que o jogador seria emprestado ao Esquadrão, porém, ele rescindiu em definitivo com o Grêmio, portanto, se o destino realmente for o Bahia, ele chegará também em definitivo e vai reencontrar o ex-colega de equipe, Thaciano. No time gremista, ele disputou cinco jogos pelo Gauchão e um pela Libertadores.

 

Bahia anuncia a contratação do volante Lucas Araújo, ex-Grêmio (futebolbahiano.org)

“Hoje me despeço dessa grande instituição na qual me formou, e só tenho gratidão no coração por tudo que vivi nesses 9 anos de Grêmio, foram muitos momentos de alegrias, superações, adversidades, tristezas, momentos difíceis, títulos, mas também de muito aprendizado no qual levarei comigo. Saio de cabeça erguida de ter dado o meu melhor em todos os momentos com essa camisa, quero agradecer também a todos que me ajudaram desde a base ao profissional, cada um foi muito importante para a realização do meu sonho de ser um Atleta Profissional. Agora é hora de viver o novo e de encarar os desafios que a vida tem guardado pra mim.”, publicou nas redes sociais. 

Natural de Fortaleza (CE), Lucas Araújo de Oliveira tem 21 anos e é cria das divisões de base do Grêmio. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando dois jogos, um pelo Campeonato Gaúcho e outra pela Copa Libertadores. Em 2021, até aqui, entrou em campo seis vezes, sendo uma pela fase preliminar da Libertadores, em duelo contra o Ayacucho, do Peru, e cinco pelo Campeonato Estadual, marcando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário