Transição do Bahia faz penúltimo treino antes de jogo decisivo pelo Baianão

Time sub-23 do Bahia precisa vencer para seguir vivo no Baianão

Precisando desesperadamente vencer para seguir acreditando numa classificação à semifinal do Campeonato Baiano, o time de transição do Esporte Clube Bahia realizou nesta sexta-feira a penúltima atividade antes do confronto decisivo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 7ª rodada do Baianão. Com 6 pontos em 6 jogos disputados, o Esquadrão ocupa a 7ª colocação, um ponto abaixo do Vitória da Conquista, que é o 4º colocado, mas tem um jogo a menos.

 

O trabalho começou no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, às 15h30, sob comando do preparador Vitor Gonçalves. Depois um aquecimento técnico e físico, o treinador Cláudio Prates reuniu os atletas para passar orientações do treino. O comandante comandou um trabalho tático, além de exercitar inúmeras situações de bola parada (escanteio, lateral, faltas laterais e frontais).

Único ausente da atividade com bola, nesta sexta (2), foi o atacante Ronaldo. Ele se recupera de uma lesão muscular e segue como dúvida para o jogo deste final de semana. Após o treino, os atletas permaneceram no CT Evaristo de Macedo, onde realizarão o período de concentração até horas antes do jogo. Mas, neste sábado (3), a equipe ainda faz o último treino com bola no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário